$1811
quanto ganhador da quina,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Leyre AbadíaOna CarbonellAbril ConesaBerta FerrerasCecilia JiménezMaría JuárezMeritxell MasElena MeliánPaula RamírezBlanca Toledano,Depois de terminar a letra da canção, ela enviou uma mensagem de voz cantarolando-a para Antonoff. No dia seguinte, a intérprete voou para Nova Iorque para trabalhar na composição com o produtor e a engenheira de gravação Laura Sisk, no Electric Lady Studios. Lá, ela tocou a canção no piano para eles; a própria Swift e Antonoff produziram a versão final da obra durante uma sessão de gravação que levou seis horas para ser concluída, usando um efeito de reverberação conhecido como "space echo", uma linha de baixo inspirada em Paul McCartney, um piano "lavado", um mellotron, um violão de doze cordas, bateria ao vivo e uma "caixa batendo muito forte com baquetas". De acordo com as notas do encarte do álbum, Swift e Antonoff são creditados como produtores. Sisk e Antonoff, auxiliados por John Rooney, gravaram a canção. Serban Ghenea, auxiliado por John Hanes, mixou a faixa no MixStar Studios em Virginia Beach, Virgínia..
quanto ganhador da quina,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Leyre AbadíaOna CarbonellAbril ConesaBerta FerrerasCecilia JiménezMaría JuárezMeritxell MasElena MeliánPaula RamírezBlanca Toledano,Depois de terminar a letra da canção, ela enviou uma mensagem de voz cantarolando-a para Antonoff. No dia seguinte, a intérprete voou para Nova Iorque para trabalhar na composição com o produtor e a engenheira de gravação Laura Sisk, no Electric Lady Studios. Lá, ela tocou a canção no piano para eles; a própria Swift e Antonoff produziram a versão final da obra durante uma sessão de gravação que levou seis horas para ser concluída, usando um efeito de reverberação conhecido como "space echo", uma linha de baixo inspirada em Paul McCartney, um piano "lavado", um mellotron, um violão de doze cordas, bateria ao vivo e uma "caixa batendo muito forte com baquetas". De acordo com as notas do encarte do álbum, Swift e Antonoff são creditados como produtores. Sisk e Antonoff, auxiliados por John Rooney, gravaram a canção. Serban Ghenea, auxiliado por John Hanes, mixou a faixa no MixStar Studios em Virginia Beach, Virgínia..